quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ampa ro,SP-Ex-Prefeito Pagan depõe na CPI sob proteção de Habeas Corpus Preventivo

Pagan depõe mas não esclarece questões
importantes, durante CPI da ETE

Durante as audiências da CPI que durou cerca de 7 horas, que tramita na Câmara Municipal de Amparo com a finalidade de apurar fatos relacionados às obras da Estação de Tratamento de Esgoto, foram ouvidos, na quarta-feira (18), o Secretário de Desenvolvimento Urbano Eduardo Salgado, o Diretor de Obras José Roberto Scabora (responsável pela fiscalização da ETE) e o ex-prefeito Cesar José Bonjuani Pagan (PT).As audiências começaram às 17h no Plenário do Legislativo Municipal. Por volta das 17h25, o presidente da CPI, vereador Carlos Alberto (PSDC) recebeu do Oficial de Justiça um Habeas Corpus Preventivo, concedendo o direito ao ex-prefeito Pagan de permanecer calado durante a audiência.
O Habeas Corpus Preventivo, também dava a garantia de não ser preso durante a audiência.O Presidente da CPI afirmou que algumas questões importantes ficaram sem ser esclarecidas pelo ex-prefeito.
"Concluímos os trabalhos de ontem por volta da meia noite, juntamente com os vereadores membros da CPI, Dr. Tadeu (DEM) e Carnier (PT). O próximo passo da CPI é aguardar o parecer técnico; não está descartada a possibilidade de novas audiências e possíveis acareações para confrontar alguns depoimentos prestados", declarou o vereador Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...