![]() |
Pagan depõe mas não esclarece questões importantes, durante CPI da ETE |
Durante as audiências da CPI que durou cerca de 7 horas, que tramita na Câmara Municipal de Amparo com a finalidade de apurar fatos relacionados às obras da Estação de Tratamento de Esgoto, foram ouvidos, na quarta-feira (18), o Secretário de Desenvolvimento Urbano Eduardo Salgado, o Diretor de Obras José Roberto Scabora (responsável pela fiscalização da ETE) e o ex-prefeito Cesar José Bonjuani Pagan (PT).As audiências começaram às 17h no Plenário do Legislativo Municipal. Por volta das 17h25, o presidente da CPI, vereador Carlos Alberto (PSDC) recebeu do Oficial de Justiça um Habeas Corpus Preventivo, concedendo o direito ao ex-prefeito Pagan de permanecer calado durante a audiência.
O Habeas Corpus Preventivo, também dava a garantia de não ser preso durante a audiência.O Presidente da CPI afirmou que algumas questões importantes ficaram sem ser esclarecidas pelo ex-prefeito.
"Concluímos os trabalhos de ontem por volta da meia noite, juntamente com os vereadores membros da CPI, Dr. Tadeu (DEM) e Carnier (PT). O próximo passo da CPI é aguardar o parecer técnico; não está descartada a possibilidade de novas audiências e possíveis acareações para confrontar alguns depoimentos prestados", declarou o vereador Carlos Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário