Ele morava com a mãe em Pilõezinhos e sempre andou nu, diz prefeito.Com 32 anos, rapaz foi levado para receber atendimento psicológico.

uma semana em galinheiro em Pilõezinhos (Foto:
Michele Marques/Portalmidia.net)
A médica Ana Cristina Coutinho, responsável pelo atendimento ao rapaz, disse que ele está recebendo medicação antipsicótica. "Trata-se de um quadro de retardo mental grave, que não tende a mudar com os anos, aliás, a tendência é de que a situação piore com os anos. A mãe nunca deixou faltar medicamento ao filho."Ana Cristina afirmou ainda que o rapaz tem problemas de concentração e agressividade. "Ele tem dificuldade de consciência, altera quadros de agressividade e calma, além de problemas de obediência. Isso em uma criança é mais simples de cuidar, agora, imagina um quadro desse em um homem adulto.""O rapaz já é conhecido na cidade. Ele anda nu, sempre atrás de animais, mas acho que o problema agora foi que ele fugiu, saiu de casa e isso deixou a mãe preocupada. Ela é uma mulher simples, que cuida do menino com o carinho característico de mãe", disse Júnior Mendes, prefeito de Pilõezinhos.

Rapaz de 32 anos deve passar por nova avaliação médica após andar nu e passar uma semana em galinheiro (Foto: Michele Marques/Portalmidia.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário