Investigações apontam latrocínio como motivo da morte, diz Polícia Civil. Corpo estava em avançado estado de decomposição.
Havia vestígios de sangue em três cômodos da casa
de acordo com a Polícia Civil. (Foto: TV Morena)
O corpo de um professor de 47 anos foi encontrado degolado na tarde desta terça-feira (14) em Corumbá, município localizado a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com Jeferson Rosa Dias, delegado titular da 1ª DP da cidade e responsável pelas investigações, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.de acordo com a Polícia Civil. (Foto: TV Morena)
A vítima estava em avançado estado de decomposição, de acordo com Dias, o que levanta a suspeita da morte ter ocorrido entre sexta-feira (10) e sábado. O exame necroscópido deverá apontar a data com precisão.Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado depois que alunos do professor estranharam quando ele não apareceu para dar aulas nesta terça-feira. A tese do roubo, de acordo com Dias, surgiu quando os investigadores notaram o desaparecimento do carro e home theater da vítima. Entretanto, os cômodos da casa não foram revirados.A suspeita é que o assassino tenha entrado por um buraco em uma das telhas e passado por um alçapão na laje da casa. “Tinha sinais de sangue e pegadas, possivelmente do autor, no quarto, corredor e cozinha”, conta Dias.O cabo de uma faca também foi encotnrado. De acordo com o delegado, a lâmina pode ter ficado dentro do corpo, o que será comprovado no exame necroscópico.
A vítima, segundo o delegado, era solteiro, morava sozinho e lecionava geografia em três escolas de Corumbá. A familiar mais próxima era a irmã, que vive a poucas quadras da casa onde a vítima foi encontrada. “Ela estava muito abalada e sem condições de ser ouvida hoje”, disse Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário