segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jessie J cai do palco e é hospitalizada em Londres

A cantora posou para revista 'Interview'. Foto: Divulgação Depois de cuidados, cantora deixou o hospital a tempo de se apresentar no domingo
Foto: Divulgação

A cantora Jessie J foi hospitalizada depois de cair do palco da Wembley Arena, em Londres, no sábado (11). A informação foi publicada pelo Gigwise.

O tombo aconteceu durante um ensaio para o Capital FM Summertime Ball. Pelo Twitter, a cantora contou a infeliz novidade aos fãs: "fui levada ao hospital depois de cair de uma plataforma. Rompi um ligamento em meu pé, estou usando muletas e me disseram para descansar. Sinto muita dor. Mas não entendam errado! Eu cantarei amanhã (12) no STB mesmo se eu tiver que rastejar, ser carregada ou ir de cadeira de rodas para o palco! Meu pé está três vezes maior que o normal mas meu coração é quem manda e eu não os decepcionarei!".
No domingo, a cantora foi liberada do hospital em tempo de fazer o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...