segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atualizado-SKY confirma 3 novos canais HD e revela negociações com mais 4


A operadora de tv paga SKY confirmou a entrada de mais 3 novos canais em alta definição.Os novos canais são  Bandnews HD (298), AXN HD (248) e Nickelodeon HD (292). Eles ficarão disponíveis para degustação a partir das 6h do dia 22/7 até às 23h59 do dia 31/7, para clientes com combo HDTV ou pacote Digital HD.Além disso está prevista a inclusão de um novo canal em SD.
EM NEGOCIAÇÃO







A Sky confirmou que os canais A&E HD, ESPN BRASIL HD, FX HD e UNIVERSAL HD  poderão estar na grade atá o final deste ano.As negociações estão avançadas.Além disso os assinantes poderão assinar somente o pacote em alta definição sem necessariamente ter a programação em SD.Novas mudanças nos recém-lançados combos serão anunciadas brevemente.
O A&E foi originalmente um bloco de programação que decorreu de 1981 até 1985 no canal estadunidense Nickelodeon. O canal foi originalmente chamado ARTS até que se fundiu com a Entertainment Network no início de 1984. Em 1985, o tempo em que antes o bloco da A&E era transmitido na Nickelodeon, foi substituído pelo o bloco Nick at Nite. Em 4 de setembro de 2006 é feita a primeira transmissão em alta definição de 1080i no canal.
O FX (abreviatura de Fox eXtended Networks) é um canal norte-americano de TV por assinatura da FOX. Lançado originalmente nos EUA, a 1 de Junho de 1994, e em alguns países da Europa e América Latina como Portugal e Brasil. Algumas das suas séries originais são The Shield, Rescue Me e Nip/Tuck, além das repetições de clássicos famosas da FOX como Married with Children e That '70s Show.
O Universal Channel, anteriormente USA Network, é um canal de televisão por assinatura, que é disponivel em vários países do mundo, entre eles o Brasil.Estreou no Brasil em 1996 sob o nome USA Network, posteriormente mudando para Universal Channel em setembro de 2004. O canal exibe séries de investigação e suspense, além de novos sucessos de crítica e audiência. Os principais filmes dos estúdios Universal também estão presentes na sessão de filmes do canal. No Brasil o canal é controlado pela programadora Globosat, no resto da América Latina, o Universal Channel é distribuido e controlado pela FOX Latin America.A partir de 2004, o canal ganhou transmissão internacional.
O ESPN Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro. É a franquia local da ESPN. Transmite eventos esportivos de várias modalidades, tanto nacionais quanto internacionais.mesmo com a venda de 20% de participação para a Hearst Corporation, está sobre propriedade de American Broadcasting Company ou diretamente do grupo The Walt Disney Company.
Segundo assinantes,o site da SKY,operadora de tv por assinatura,encontra-se fora do ar desde esta noite.Em contato com a empresa,esta limitou-se a informar que é apenas manutenção de rotina e que em breve o sistema será restabelecido.
*ATUALIZADO/22/7
O site já está de volta no ar nesta segunda,sem modificações aparentes.
A operadora SKY liberou,desde as 6 horas de hoje mais 3 novos canais em alta-definição.

Os canais AXN,NICK e BANDNEWS HD deverão ter sinal como degustação até o final do mês para toda base de assinantes do pacote HD.Após essa data,somente os assinantes de combos HD 2011 terão os canais liberados.
ESCLARECIMENTO DA EMPRESA
Devido a ajustes técnicos necessários,somente a Band News HD abriu seu sinal pontualmente às 6 horas.
A Sky informou que o AXN e o NICK necessitaram de alguns ajustes,mas liberou o sinal as 8 hs de hoje.A mensagem de "Código 4" deu um susto nos clientes que acharam que seus pacotes não iriam ter o sinal.
NOVOS COMBOS 2012
A Sky informou que está trabalhando na formatação dos novos combos 2012,mas já pode adiantar que somente continuarão com esses 3 canais e os demais lançamentos futuros quem,na ocasião,optar pela migração.

11 comentários:

  1. acho um atrazo o globo news que é da globo nao ser em hd enquanto ao band news é em hd pode uma coisa dessas ?

    ResponderExcluir
  2. este canal tru não está com nada, é uma porcaria assim como o rush que já foi embora não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  3. porque não colocam o axnblack que so pega na internet ?

    ResponderExcluir
  4. é o sportvhd vira gnt que é isto ?

    ResponderExcluir
  5. é a mtv não vai mais voltar ?

    ResponderExcluir
  6. FaltaDe respeito com o asinante cade a fox esporte ?

    ResponderExcluir
  7. Falta de respeito com o asinante cade a fox esport?

    ResponderExcluir
  8. cade fox esporte, Megapix HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD

    ResponderExcluir
  9. fx hd, megapix hd, telecine fun HD, telecine Touch HD, fox sport hd, espn Brasil HD e sportv HD.
    Essa opção de ver os videos do pc no aparelho da Sky HD deveria rodar qualquer estensão, todo mundo que assiste filme no PC e no PS3 obrigatoriamente tem seus codecs atualizado... haha, nem precisariamos desses canais que tem na tv smart...
    Como também a opção de utilizar a internet, navegar em qualquer site igual ao pc seria tudo de bom... Usava um mouse e um teclado sem fio ou via cabo usb...
    seria tudo de bom...

    A urgencia mesmo é aumentar esses canais em HD, poxa olha os pacotes totais da SkyHD do Mexico (300 canais), valores convertidos em reais (R$ 100,00).

    Cade a internet banda larga igual de portugal via Radio, para quebrar a Telefonica e a Net.

    Seria tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. sky esta perdendo espaço acorda logo queremos novos canais em hd principalmente fox sport

    ResponderExcluir
  11. SKAY KD O TOONCAST?? VC VAI PERDER OS CLIENTES PRA VIA EMBRAL!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...