segunda-feira, 7 de abril de 2014

Susana Vieira detona nova geração de atores e atrizes da Globo

Conhecida por falar tudo o que pensa, a atriz Susana Vieira foi a convidada desta segunda (07) do "Estúdio i", do canal de notícias da Globo, a Globo News. Quando questionada pela apresentadora e jornalista Maria Beltrão, Susana criticou as perguntas dos jornalistas na festa que lançou a nova programação da emissora, na semana passada: "Eu estava naquela festa do 'Vem_aí', em São Paulo, e do lado de fora um tanto de repórter fazendo um tanto de pergunta idiota, e me perguntaram qual programa da Globo eu mais gostava. Eu disse sei lá, eu gosto de assistir a Globo News, um canal moderno, atual.

Não é igual a Globo, onde você coloca numa novela e tem quatro ou cinco atores todos iguais. Aqui tem a Maria que é a melhor de todas, o Grillo que toda noite entrevista três mulheres jornalistas com personalidades diferentes. Por mim, a TV toda podia acabar e eu assistiria só a Globo News". Depois, a atriz também criticou as novas gerações de atores e atrizes globais, que segundo ela são todos iguais, não tendo personalidade: "Hoje, eu não consigo identificar atores e atores de verdade. São todos iguais, mesmo jeito, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa, mesmo tudo. Ninguém tem um estilo próprio, nem de atuação mesmo. Na minha época, a gente tinha que ser atriz, não pra inaugurar shopping, e andar de carro de marca, mas pela arte mesmo, pelo prazer de atuar". Susana Vieira está de férias desde o fim de "Amor à Vida", em janeiro, e espera ser escalada para novas produções da emissora carioca, onde tem contrato até 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...