Homem é suspeito de manter mulher amarrada em casa em SP
Vítima foi encontrada nua e amarrada por um fio, segundo a PM.Suspeito, que alega inocência, responderá por cárcere privado.

(Foto: Reprodução/EPTV)
Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa onde morava o casal e arrombaram a porta do quarto. A vítima estava nua e amarrada por um fio.Segundo a Polícia Militar, a mulher ficou presa por sete dias e, nesse período, era agredida e obrigada a manter relações sexuais com ele. Ainda segundo os policias, a comida era servida no chão.
O delegado Antônio de Souza informou que o suspeito vai responder por cárcere privado. A pena é de dois a oito anos de prisão e o crime é inafiançável. Ele alega inocência. A mulher passou a noite na Santa Casa de Mogi Guaçu e já havia sido liberada na manhã desta sexta-feira (29).
Nada justifica o crime, mas ninguém comenta que ele é um alcoolatra doente que vive internado em hospital psiquiatrico, que ela foi alertada sobre tudo pela familia do acusado e que mesmo tendo sido inclusive expurgada da casa do acusado varias vezes, voltou a frequentar ali. Do mais, sabe-se na cidade que é publico que a conduta desta amasia é de extrema reprovação social, indigna. Portanto, merece cautela o julgar sensacionalista a primeira vista.
ResponderExcluir