terça-feira, 9 de agosto de 2011

Com Sabrina Sato, indiana Micromax lança celulares no Brasil

A apresentadora Sabrina Sato é a garota-propaganda da marca. Foto: Reinaldo Marques/Terra A apresentadora Sabrina Sato é a garota-propaganda da marca
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Hermano Freitas /TERRA/Direto de São Paulo
A indiana Micromax divulgou nesta terça-feira a estratégia de chegada ao mercado brasileiro de telefonia móvel. Com o slogan "Micromax é diferente de tudo", a gigante asiática lançará três celulares no Brasil no segundo semestre com a expectativa de vender 1 milhão de aparelhos em um ano.

Todos os aparelhos irão comportar dois chips - para usuários que queriam ter duas operadoras distintas - , bateria de até 12 dias de diração em stand by, além de um modelo voltado para o público feminino com detalhes da pedra Zircônia Swarovsky.A modelo e apresentadora Sabrina Sato é a garota propaganda da marca. O gerente da marca no Brasil, Mauro Federici, disse que a escolha de Sato tem a ver com o que ela representa. "Sabrina tem o perfil da nossa marca: ela é divertida, espontânea, moderna e tem muita identificação com o público jovem", afirmou Federeci.
Os aparelhos chegam no nordeste do Brasil em agosto e, no resto do País, em outubro. Eles custarão de R$ 119 a R$ 449. Com os lançamentos a Micromax também espera estar entre as líderes do mercado nacional em 24 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...