quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depois de ser atacada pelo CQC, primeira-dama da Rede TV! vira alvo ao vivo, em sua própria emissora


Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no "CQC", da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.
A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do "Manhã Maior" com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era um ingrata, pois "tinha ensinado tudo de TV a ela" e que a Rede TV! é uma emissora "com poucos recursos".Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. "Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém".
"Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal", disse Keila, que foi substituída na quarta-feira (31) por Regina Volpato.Daniela ainda tentou interromper outras vezes, dizendo que a Rede TV! era uma emissora com alta tecnologia e que os profissionais de lá eram muito felizes, mas levou um corte. "Eu não terminei. Deixa eu me despedir!", pediu Keila Lima.A iniciativa de Keila Lima rendeu confusão nos bastidores da emissora. Os ânimos tiveram de ser acalmados por gente da produção.
Mesmo com a troca de apresentadoras, a audiência do "Manhã Maior" hoje (31) não passou da casa de 1 ponto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Confira o vídeo com a lavação de roupa suja:


Após xingar primeira-dama da Rede TV, Rafinha Bastos é obrigado a pedir desculpas




As gracinhas de Rafinha Bastos, do "CQC", renderam uma conversa séria entre o alto escalão da Band, no qual a atração é exibida, e da Rede TV!.
Tudo por conta do "CQC" exibido no dia 22, em que o comediante faz piada com Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo.Durante o "Top Five", ponto alto da atração, Rafinha chamou Daniela de "cadela". Ao exibir um vídeo em que a apresentadora tem dificuldades para falar a palavra "octógono", o comediante não se conteve. Disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que divide o vídeo com ela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada: É octógono, cadela!' Põe esse nariz no lugar", disse Rafinha, fazendo gestos bruscos com o braço.Marcelo Tas tentou consertar o deslize, mas não teve jeito.A direção da Rede TV! não achou graça na piada e ligou para a direção da Band pedindo uma retratação.O blog apurou que a conversa foi de dono para dono de emissora.Na edição de segunda-feira (30), Rafinha pediu desculpas no ar. Coisa rara para o desbocado "CQC".
"Eu resolvi virar um bom moço e falar dos meus pecados. Semana passada aqui no top 5 eu ofendi a apresentadora da Rede TV!, Daniela Albuquerque, e foi injusto, não deveria ter dito aqui e por isso eu peço que você me perdoe, porque não foi certo o que eu fiz", disse ele ao vivo e com cara de arrependimento.
O "CQC" não quis comentar o caso.A Band nega que tenha interferido na atração.Confira o vídeo em que Rafinha fala de Daniela. Ele passou ou não da conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...