domingo, 7 de agosto de 2011

Gravações vão ajudar na identificação de assassino de jornalista da TV Gazeta em SP

Polícia recebeu neste sábado imagens das câmeras de mercado.
Walter Pimentel foi baleado na cabeça ao ser confundido com um policial.

Do G1 SP



Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os ladrões que mataram o jornalista Walter Pimentel dentro de um supermercado na Zona Norte de São Paulo na noite de sexta-feira (5).
Inconformados, os irmãos dele aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O jornalista, de 43 anos, morava com a mãe. Ele trabalhava há quase 20 anos na TV Gazeta e era apaixonado por esportes.
Na noite de sexta-feira, ele estava em um mercado na Avenida Guapira, no Tucuruvi. No momento em que o jornalista pagava as compras, quatro homens encapuzados se aproximaram do caixa, anunciaram o assalto e atiraram na cabeça de Walter. Segundo a família, ele foi confundido com um policial.
“Os ladrões viram que ele estava com um colete preto, né? E acharam que ele era policial militar, deram um tiro nele e levaram a carteira dele”, disse Paulo Pimentel.
A polícia recebeu as imagens das câmeras de segurança do mercado que podem ajudar na identificação dos criminosos. O caso será investigado pelo departamento de homicídios e de proteção à pessoa, o DHPP.
Esta semana, pelo menos seis assaltos terminaram em morte na capital. O crime de latrocínio é um dos que mais crescem no estado. De janeiro a junho, foram 161 casos, 20% a mais do que no mesmo período do ano passado.
A Polícia Militar informou que o policiamento no local do crime será intensificado, com rondas periódicas, principalmente nos horários de maior movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...