quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desejada, Ellen Rocche critica traição

Almejada pelos brasileiros em pesquisa sobre relação extraconjugal, Ellen Rocche diz que jamais faria o papel de amante; atriz ainda falou sobre a experiência de gravar uma cena nua e disse que não ligou para os comentários de Felipeh Campos, seu ex-colega no 'Qual é a música?', que criticou seu desempenho em 'O Astro'
O que a pesquisa mostra, contudo, a atriz garante que não acontece na vida real. "Os homens pedem para eu ser a Ellen que eu sou, nada de símbolo sexual, não", contou, ainda se definindo: "Sou tímida, na verdade. Tenho vergonha, sou quietinha e não sou nada atirada, sou super na minha. Quem me conhece até leva um susto com as cenas da novela". Em O Astro ela ainda grava cenas bem sensuais, algumas aparece até mesmo sem roupa; sobre as sequências, a bela revelou que a situação é bem desconfortável. “Eu nunca tinha feito cena de nu, não sabia como iria acontecer”, contou Ellen. “Achei muito desconfortável por que é coreografado, não é uma coisa que flui. A gente faz a cena para as pessoas assistirem e sentirem, mas a gente mesmo não sente nada”, completou.De acordo com ela, a gravação da cena contou com uma ‘superproteção’. “Teve tapa sexo, isolaram o estúdio e apenas quatro pessoas puderam ficar lá dentro. Foi tudo muito bem cuidado”, disse. Sobre o seu parceiro na trama, Marco Ricca, ela elogiou: “Ele foi incrível e me ajudou muito na cena.”
Críticas
Felipeh Campos, antigo colega de Ellen, na época em que os dois dublavam músicas no Qual é a música?, do SBT, recentemente atacou a atriz, questionando o seu talento. Mas ela garantiu que não deu bola para a polêmica.
“O engraçado é que o Felipeh me conhece, mas a gente sempre se surpreende com as pessoas. Ele falou uma coisa dessas por conta do tipo do papel que estou fazendo, mas não é por que o papel é sexy que eu sou uma péssima atriz. Isto não tem nada a ver com interpretar bem ou não”, defendeu-se.
Ellen ainda alfinetou seu ex-colega: “O Felipeh não é crítico de teatro ou de arte, ele é um telespectador. Mas eu respeito, ele tem o direito de achar se estou bem ou não, mas não vou levar em consideração.”
Ainda sobre sensualidade, a atriz revelou que é muito diferente da Valéria na vida real. “Eu não sou sensual na vida real, mas meu papel exigia isso, então criei esse personagem, embora esteja acostumada a usar a sensualidade no meu trabalho”, comentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...