Suspeito estava a pé quando cometeu o crime na manhã desta quinta-feira.Delegado disse que irá analisar imagens captadas pelas câmeras.
Polícia ainda não tem indícios sobre a motivação docrime (Foto: Pollyana Araújo/ G1)
Do total de tiros disparados, três atingiram a vítima, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local mas nem chegou a socorrer o professor porque ele já estava morto. "Provavelmente, havia alguém o esperando de motocicleta ou de carro em alguma rua próxima", disse o delegado, sobre a fuga do assassino. Garcia, que irá conduzir as investigações, disse que será apurada a motivação do crime, porém, ainda não há nenhum indício de quem seria o responsável pela morte.
O delegado afirmou ainda que o primeiro passo será a análise das imagens captadas pelas câmeras, tanto do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) quanto dos estabelecimentos comerciais próximos do local do crime. "Vamos tentar achar algum rastro do suspeito através do circuito de câmeras", reiterou. Ele pontuou não haver nenhum dúvida de que a intenção era assassinar a vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou perícia no local e o corpo, ainda esta manhã, seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário