Gianecchini e a apresentadora almoçaram no restaurante Quattrino, que fica na rua Oscar Freire.
O ator confirmou no mês passado o diagnóstico de um linfoma não Hodgkin --um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica.
Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo, descobrindo então o linfoma. Exames diagnosticaram o linfoma de células T.
Raphael Fagundes/Portal IG | ||
O ator Reynaldo Gianecchini circula pelos Jardins ao lado de Marília Gabriela; ator apareceu careca em público pela primeira vez.No espírito da curaNa luta contra o câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini também recorre à cirurgia espiritual Demonstração de coragem - Com o sorriso largo que lhe é característico, Gianecchini fez sua primeira aparição pública na semana passada, desde que deixou o hospital. Ele raspou a cabeça, antecipando-se a um dos efeitos colaterais mais comuns da quimioterapia, a queda de cabelos (Fernando Cavalcanti) A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado traz reportagem sobre os tratamentos a que está sendo submetido o ator Reynaldo Gianecchini em sua luta contra um câncer no sistema linfático. O ator, que além da medicina tradicional tem recorrido também ao auxílio de cirurgia espiritual, raspou completamente a cabeça para se antecipar a um dos efeitos colaterais mais conhecidos da quimioterapia, a queda de cabelos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário