quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palhaço é condenado por abusar de criança em escola

GUILHERME CELESTINO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um homem de 28 anos foi condenado na terça-feira (27) a oito anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de 7 anos em uma escola municipal de Cravinhos (292 km de São Paulo). O caso ocorreu em 27 de abril, quando o acusado --que é palhaço-- estava na escola com um colega para divulgar espetáculos na região. As câmeras de segurança da escola flagraram o momento em que ele segue a criança até o banheiro.
A criança contou sobre o abuso para a mãe, que a levou para a delegacia.
A polícia prendeu o palhaço quando ele se apresentava em outra escola. A criança reconheceu o acusado na delegacia. Segundo o delegado Renato Saverio, que prendeu o homem, a criança foi consistente nos detalhes. "O depoimento da testemunha em juízo foi o mesmo que ela deu na delegacia", disse.
O acusado, natural de Caxias do Sul (RS), era membro numa companhia itinerante gaúcha de quatro palhaços, que estava na região para realizar espetáculos. Ele está preso na penitenciária de Ribeirão Preto (313 km de SP). Os demais palhaços não têm envolvimento com o caso, segundo a polícia.
O advogado de defesa do acusado foi procurado, mas ainda não se pronunciou. Sua versão será incluída neste texto assim que houver manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...