Natalie Portman achou cena de masturbação nojenta
Cisne Negro, o filme de Darren Aronofsky (O Lutador), vem chamando muita atenção. O grande foco de discussão é a excelente performance de Natalie Portman (V de Vingança) como uma bailarina autodestrutiva e psicologicamente instável, chamada Nina Sayers.
Apesar da aclamada atuação, foi um momento peculiar que chamou a atenção do canal americano MTV News. Existe no filme uma polêmica cena onde a personagem de Natalie está se masturbando e quase é surpreendida por sua mãe. Ao entrevistar a atriz, o site do canal não perdeu a oportunidade de perguntar o que ela teria achado daquela situação. E ela respondeu que ficou bastante constrangida com o momento.
- Foi nojento. Só não foi pior do que a experiência de assistir àquelas cenas com meus pais sentados ao meu lado, posso te dizer.Junto à atriz, durante a entrevista, estava também Vincent Cassel (Senhores do Crime), que interpreta o cruel diretor artístico da personagem Nina Sayers. E ele também comentou sobre essas cenas um pouco embaraçosas que os atores têm que fazer.
- Já é difícil assistir a você mesmo na tela e ainda, de repente, você tem que vivenciar essas coisas sexuais. Não é fácil para nós.
As 10 melhores cenas você vê aqui:-
Nenhum comentário:
Postar um comentário