domingo, 30 de outubro de 2011

Edson, parceiro de Hudson, fala sobre desgaste nas duplas sertanejas

Irmão de Hudson acaba de retomar parceria após dois anos de pausa.Separação de Edson e Hudson foi causada por estresse e alcoolismo.

Do G1, em São Paulo
 
A dupla Edson e Hudson (Foto: Divulgação)A dupla Edson e Hudson (Foto: Divulgação)
Há dois anos, a dupla Edson & Hudson passou por problemas semelhantes aos de Zezé Di Camargo & Luciano, que anunciaram o fim da parceria nesta quinta-feira (27).
Também irmãos, Edson e Hudson fizeram, há uma semana, seu primeiro show juntos desde que se separaram, em 2009. Os dois passaram dois anos separados por conta de problemas de relacionamento, agravados pelo alcoolismo. No auge do estresse, logo antes da separação, os dois chegaram a trocar acusações de agressão.Edson vê semelhanças entre as trajetórias das duas duplas. "Pelo fato de sermos irmãos e no caso deles também, a liberdade é muito grande. Por isso, às vezes nem pensamos ao falar. É uma rotina muito intensa e desgastante."
Ele aponta os motivos que fazem com que algumas duplas enfraqueçam. "Com certeza a convivência, excesso de trabalho e a rotina são uma loucura. Tinha dia que eu acordava no hotel e não lembrava em qual cidade eu estada. Chegamos a fazer 58 shows em 60 dias, você tem ideia o que é isso? Nossa vida era jatinho, hotel e palco, não sabíamos o que era um almoço em família por exemplo."O caso de Edson e Hudson não é o único parecido com o de Zezé Di Camargo e Luciano. No último ano, duplas como Rick e Renner e Hugo Pena e Gabriel também se separaram sem previsão de volta, e Bruno e Marrone deram um tempo enquanto o segundo se recupera de síndrome do estresse pós-traumático, após um acidente de helicóptero."De um tempo pra cá tem rolado muita coisa no sertanejo com vários artistas. Acredito que é porque o sertanejo está muito em evidência. É uma quantidade de shows muito grande, tudo é supervalorizado", diz Edson. "Atualmente, o sertanejo é um dos ritmos que mais move a economia do mundo do entretenimento. Os holofotes estão apontados para isso agora, por isso que tudo fica mais evidente".Sobre o destino de Zezé Di Camargo e Luciano, Edson é otimista: "Não vejo um sem o outro. Eles fazem parte da história da música sertaneja", diz Edson em entrevista ao G1, sem acreditar no fim da parceria entre Zezé & Luciano. "Prefiro nem pensar nisso como uma realidade, somos muito amigos da dupla e torcemos muito para que aconteça o melhor. Ambos são equilibrados muito preparados, então acredito que é só uma fase."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...