segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estupro, prostituta e política: relembre polêmicas dos 'CQCs'

O programa CQC, da Band, é um programa polêmico. Nada mais natural que seus repórteres se envolvam em situações contraditórias dentro e fora da atração. O caso mais recente foi o de Rafinha Bastos, que afirmou ao vivo que "comeria" Wanessa, grávida de seu primeiro filho, e o bebê.
Porém, o apresentador não é o único que se envolve em polêmicas. As confusões já passaram por Rafael Cortez, Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreolli, Mônica Iozzi e até o líder dos "homens de preto", Marcelo Tas.
Para os que não lembram, ao chamar um quadro em que a atriz pornô Pâmela Butt participava, acabou anunciando a loira como "prostituta". Ofendida, ela processou o programa e ganhou uma indenização na Justiça.
Em setembro deste ano, Rafinha Bastos causou polêmica ao dizer ao vivo que Wanessa, grávida de seu primeiro filho, era gostosa e que comeria ela e seu bebê. A brincadeira acabou provocando o afastamento do apresentador do CQC, que também está sendo processado pela cantora e seu marido, Marcos Buaiz  Foto: AgNews/TV Press
Durante uma matéria nos nos bastidores do desfile do estilista Ricardo Almeida, em abril, o repórter Rafael Cortez foi surpreendido por Paulinho Vilhena, que cuspiu nele. O fato causou polêmica nas redes sociais e o ator se defendeu. O repórter Rafael Cortez foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter, sei que não foi legal, mas ele quis, escreveu. Cortez afirmou, na época, que a reportagem foi exibida sem cortes  Foto: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...