JAMES CIMINO/UOL
Editor-assistente de Entretenimento
Bono e os óculos "mosca" que vêm em box que celebra 20 anos do álbum "Achtung Baby"
Na volta para casa, para tirar a prova, uma nova audição do álbum deu o diagnóstico: quem envelheceu foi o U2. “Achtung Baby” continua um sopro de novidade na carreira dessa banda que já era um grande sucesso após os não menos retumbantes “The Joshua Tree” e “Rattle and Hum”.E mesmo tirando-o do contexto da banda, o material surge como a contracorrente no mundo do rock, em uma época em que misturar guitarras com sintetizadores era considerado um tipo de promiscuidade. Durante um ano prolífico em clássicos do rock, como “Nevermind”, do Nirvana, “Ten”, do Pearl Jam, “The Black Album”, do Metallica, “Blood Sugar Sex Magik”, do Red Hot Chilli Peppers e “Out Of Time”, do R.E.M., “Achtung Baby” deixou os críticos boquiabertos e o público extasiado.
O BOX UBER DELUXE DE "ACHTUNG BABY"
A caixa Uber DeLuxe, que custa no site oficial da banda US$ 469,95, é uma celebração à altura da grandeza desse disco. Vem com seis CD´s (incluindo-se o “Zooropa”, lados B, remixes e material inédito gravado durante as sessões de “Achtung Baby”), quatro DVDs, incluindo o documentário “From The Sky Dome”, que será lançado nos cinemas, a apresentação da “Zoo TV” em Sidney, todos os clipes dos dois álbuns, além de uma versão do lendário disco em vinil, outros cinco singles também em vinil, álbum de fotos, adesivos e até um par de óculos modelo mosca usado por Bono durante a turnê daquele ano.
Caso a caixa esteja acima de suas possibilidades financeiras e você se interesse apenas pela música, há outras quatro versões do material: CD simples (US$ 13,95), CD duplo (US$ 29,95), caixa de vinis (US$ 119,95) e caixa Super DeLuxe (US$ 167,95), com os mesmos seis CDs e quatro DVDs da Uber DeLuxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário