- Reprodução/TwitcamCaio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que "foi mal interpretado pela imprensa marrom" (23/11/2011)
Ainda nesta quarta-feira (24) Caio Castro promoveu um bate-papo com os fãs por meio da Twitcam para justificar seu comentário. Ele chegou a chamar a imprensa de "marrom" e corroborou o fato de ter sido "mal interpretado": "Foi totalmente errado e maldoso pra vender reportagem", desabafou.
Leia a declaração feita por Caio Castro no Twitcam:
A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e colocar esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma porrada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo.
Após a declaração, o nome de Caio Castro virou assunto mais comentando do Twitter. A atriz Fernanda Paes Leme comentou o fato em seu Twitter: "E o poder e rapidez da internet? Caio Castro no topo dos TT e explicando na twitcam uma declaração distorcida e/ou infeliz q bombou aqui!"
- Caio Castro almoça com o empresário Felipe Carauta no Rio de Janeiro (23/11/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário