sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mãe do suposto filho de Bieber pode ser processada por estupro-Fotos de mãe de suposto filho de Bieber nua caem na internet

A garota de 20 anos que alega que o cantor Justin Bieber, 17, é o pai de seu filho, pode ser processada por estupro.
Segundo o site "Daily Mail", Mariah Yeater estará encrencada, já que de acordo com a lei americana, "qualquer um que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um delito." No dia em que Mariah Yeater alega ter feito sexo com Bieber ele tinha apenas 16 anos e ela 19.
The Grosby Group
O cantor Justin Bieber é acusado de ser pai de uma criança
O cantor Justin Bieber é acusado de ser pai de uma criança

Na terça-feira, a revista "Star" divulgou que Yeater está processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho. Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele no backstage.
"No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Isso foi exatamente 36 semanas e dois dias depois de eu fazer sexo com Justin Bieber. Baseada no tempo e no fato de que não houve nenhum outro homem que eu fiz sexo na época, eu acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê." Os representantes de Bieber negaram ao site Radar Online que a história possa ser verdade.
"Apesar de não termos visto o processo, é triste que alguém fabrique histórias maliciosas, difamatórias e falsas. Nós iremos usar todas as ferramentas legais contra essas acusações."
Eles disseram ainda que seria impossível que o cantor estivesse sozinho com a mulher em questão no backstage.
Fotos de mãe de suposto filho de Bieber nua caem na internet

Justin Bieber é acusado de ter tido uma relação sexual com Mariah Yeater nos bastidores de um de seus shows. Foto: EFE Justin Bieber é acusado de ter tido uma relação sexual com Mariah Yeater nos bastidores de um de seus shows
Foto: EFE

Mariah Yeater, 20 anos, que alega ser mãe de um suposto filho de Justin Bieber, teria postado em seu perfil na rede MySpace uma foto em que aparece sem a blusa e apenas cobrindo os seios com um dos braços. As informações são do Daily Mail.
 
Mariah deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade na última semana e exige que Bieber ajude a pagar as depesas do filho. Ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele em Los Angeles, em 25 de outubro de 2010. A afirmação foi feita durante depoimento em juízo.
Mariah ainda afirma que tirou a virgindade do cantor. Segundo ela, eles sentiram uma atração instantânea um pelo outro, trocaram beijos e então Bieber a convidou para ir a um lugar mais tranquilo pois queria ter a sua "primeira vez". Mariah também afirmou que pediu que o cantor colocasse preservativo, mas que ele respondeu que seria sua primeira vez e não queria usar nada que o impedisse de "sentir tudo".
Um representante de Bieber disse o cantor e seus próximos ainda não tiveram contato com o processo, mas que consideram triste que alguém possa ser tão ruim a ponto de inventar coisas para difamar outra pessoa.
Em seu perfil no Twitter, o cantor falou que não dará ouvido aos boatos e que vai se focar em seu trabalho, que é por onde espera que as pessoas o julguem. Justin está namorando a cantora Selena Gomez desde o final de 2010, mas os dois esperaram até o Oscar deste ano, em março, para aparecerem juntos em público pela primeira vez.
Acusado de perseguir Selena Gomez afirma ser inocente

premiére a coisa, selena gomez, sorri, repre. Foto: Getty Images Foto: Getty Images

De acordo com a revista Female First, Thomas Brodnicki, acusado de perseguir a atriz e cantora Selena Gomez, disse que é inocente. Os advogados de defesa alegaram que ele tem problemas mentais.
Ele está preso, mas o juiz concedeu a liberdade condicional mediante pagamento de fiança de US$ 150 mil. Ele também concedeu uma ordem de três anos de proteção solicitada por Selena. Brodnicki deve ficar a, pelo menos, 100 metros de distância da atriz. O acusado deve voltar ao tribunal em 16 de novembro e pode ser condenado a três anos de prisão.
O rapaz foi de Chicago a Los Angeles para conhecê-la e vistou seu local de trabalho três vezes. As autoridades foram alertadas por uma terapeuta que disse que ele havia conversado com Deus e tinha a missão de matar Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...