Do UOL Notícias, no Rio de Janeiro
O coreógrafo Carlinhos de Jesus chora a morte de seu filho Dudu sobre o caixão dele no Cemitério São João Batista, no bairro carioca de Botafogo
"A principal linha de investigação da DH é execução, isso pela ausência de subtração de pertences e pela enorme quantidade de tiros" disse o delegado."Dudu”, como o músico era conhecido, foi assassinado na madrugada de sábado (19), após sair de um show feito por sua banda, "Samba Firme", em Realengo,zona oeste, do Rio.Várias pessoas já prestaram depoimento na delegacia sobre o caso, mas Ettore não revela o número de depoimentos. O delegado informou que a polícia continua na busca por detalhes do ocorrido.
“Cerca de vinte policiais estão no local para levantar mais informações", afirmou o delegado, que foi enfático ao afirmar que as imagens de câmeras de circuito interno do local não ajudam muito nas investigações. “As imagens não mostram nada de relevante" disse.
O músico foi enterrado na manhã deste domingo (20), no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. Cerca de 200 pessoas, entre amigos, artistas, parentes e profissionais da imprensa compareceram à cerimônia para prestar homenagens a Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário