sábado, 14 de janeiro de 2012

Absurdo da D-LINK-Aparelho quebra após quatro meses e empresa não tem aparelho no Brasil para troca

Ana Paula Branco
do Agora
Amparo (SP) - O servidor público Carlos Roberto Costa, 51 anos, conta que seu media center Boxee Box da D-Link --aparelho que reproduz arquivos de música e vídeo na TV-- parou de funcionar após quatro meses de uso.
"Enviei para a assistência técnica no dia 21 do mês passado. No dia 9 deste mês, liguei para a D-Link."
O leitor diz que foi informado de que o aparelho não teria conserto e seria substituído.
No entanto, segundo Costa, a fábrica não tem o produto no Brasil.
"Como a D-Link tem o aparelho para vender, mas não tem para trocar?"

Empresa presta esclarecimentos
A D-Link informa que entrou em contato com Carlos Roberto Costa para prestar os devidos esclarecimentos.
A empresa afirma que permanece à disposição do consumidor para quaisquer outras informações.
Ao Agora Costa confirmou o contato.
"Pediram para eu aguardar até o dia 20 deste mês, quando completam 30 dias que eu enviei o aparelho, para ver se já receberam o produto de Taiwan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...