segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Astrid Fontenelle está com lúpus: "Rezem por mim"

Apresentadora pediu orações e energia positiva a seguidores no Twitter .

Astrid Fontenelle contou em seu Twitter que está com lúpus. “Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica com lúpus que tá castigando meus rins. Rezem por mim, com fé! Tenho certeza q uma corrente de energia e amor vinda de vocês q gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada!!”
A apresentadora contou que vinha se sentindo mal há um tempo “Lembra do dia do casamento real, estava mal desde aquele tempo!!! Mas vou correr atrás do prejuízo e agora!!!!”.
Após receber mensagens de apoio, ela agradeceu: “Obrigada a cada um com tanto carinho. Love love!!! Muito lindo e emocionante!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...