sábado, 10 de março de 2012

Atriz diz que demorou para aceitar homossexualidade de ex-marido

Fran Drescher e Peter Marc Jacobson foram casados por 18 anos. Ele assumiu ser gay quando se divorciaram, em 1999. Foto: Getty Images
Fran Drescher e Peter Marc Jacobson foram casados por 18 anos. Ele assumiu ser gay quando se divorciaram, em 1999
Foto: Getty Images
A atriz americana Fran Drescher, conhecida por sua série de televisão The Nanny (A Babá), admitiu nesta sexta-feira (9) no México que lhe tomou tempo aceitar a homossexualidade de seu ex-marido, Peter Marc Jacobson, e assegurou que agora são bons amigos e ela vive tranquila e feliz. Drescher está na Cidade do México para promover a nova série de televisão Happily Divorced, na qual retoma sua experiência pessoal e aborda a vida de uma mulher após saber que seu marido é gay.
"Dá muito mais trabalho estar feliz divorciada que feliz casada (...) isso levou muito tempo, mas desde que me disseram que meu marido era gay fui elevada à categoria de Judy Garland", explicou a artista em entrevista coletiva. Drescher, que foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy, além de sobreviver a um câncer, reconheceu que o novo projeto se concretizou graças à aceitação de seu ex-companheiro.
"Meu ex-marido e eu somos grandes amigos na vida real e por isso decidimos fazer esta série", afirmou. "Quis contar minha própria vida, meu marido agora é meu ex e gay. A mensagem global da série é amor e se a princípio as pessoas são felizes casadas, por que não ser felizes divorciadas", disse.
Ela antecipou que na nova série, que estreará no dia 22 de abril, se procura abordar o tema do homossexualismo com humor. "Happily Divorced é uma série que se centra na vida de uma florista (Drescher) em Los Angeles, cujo casamento termina após 18 anos quando seu marido (John Michael Higgins) anuncia que é gay e não pode pagar sua mudança", detalhou. O casal se separou em 1999.
"Peter buscará se integrar no mundo gay enquanto Fran buscará um lugar na comunidade das solteiras. Contamos com os mesmos escritores do projeto de The Nanny, a comédia é a mesma: fazer rir através de sentimentos reais com mensagens que envolvem muitos significados", acrescentou.
Por outro lado, Drescher assegurou que na vida pessoal vai continuar promovendo trabalhos altruístas, como o que fez em seu tempo no México com o magnata Carlos Slim para projetos educativos e convidou os jovens do país a "seguirem seus estudos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...