Caso ocorreu no condado de Cumberland, no estado do Maine.
Arien L’Italien fugiu de cela para encontro sexual com Karla Wilson.
Um detento de uma prisão de segurança máxima do condado de Cumberland, no estado do Maine (EUA), fugiu de sua cela para um encontro sexual com uma prisioneira em outro bloco da prisão, segundo reportagem do jornal "Bangor Daily News".
Em seguida, L'Italien fugiu de sua cela e foi encontrar Karla. Segundo as autoridades, os dois teriam feito sexo consensual.
Arien L’Italien e Karla Wilson são acusados de fazer sexo dentro de cadeia. (Foto: Divulgação)
O xerife Kevin Joyce investiga se uma falha na segurança permitiu que Arien L’Italien, de 23 anos, e Karla Wilson, de 25, fizessem sexo dentro da cadeia. O suposto encontro sexual teria ocorrido no último fim de semana.O incidente ocorreu na unidade da prisão de segurança máxima quando todos os detentos deveriam permanecer em suas celas.Uma investigação preliminar mostrou que L'Italien se comunicava de alguma forma com Karla pelo sistema de ventilação da prisão e a ensinou a travar o fechamento de sua porta de cela para que a porta não ficasse totalmente fechada.Em seguida, L'Italien fugiu de sua cela e foi encontrar Karla. Segundo as autoridades, os dois teriam feito sexo consensual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário