sábado, 10 de março de 2012

Em "Fina Estampa", Tereza Cristina tenta empurrar a filha grávida da escada

Carla Neves e Renato Damião
Do UOL, no Rio
  • Em Fina Estampa, Patrícia acusa Tereza Cristina de ser a mandante do sequestro de Antenor (14/2/12)Em "Fina Estampa", Patrícia acusa Tereza Cristina de ser a mandante do sequestro de Antenor (14/2/12)
Na reta final de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) parece longe de se redimir. No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 20 de março, a vilã tenta empurrar a filha grávida, Patrícia (Adriana Birolli), da escada.
Tudo começa quando Patrícia começa uma discussão com Tereza Cristina.
T.CRISTINA — Tenho péssimas noticias filhota! Sou ainda pior do que pareço!
PATRÍCIA — Isso quer dizer o quê?
T.CRISTINA — Que estou rezando pra que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!
PATRÍCIA — Mãe!
T.CRISTINA — Exatamente como perdeu o outro!
PATRÍCIA — Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira...
T.CRISTINA — Estou falando sério!
Horrorizada com o que Tereza Cristina disse, Patrícia sai do quarto. Revoltada, Tereza segue a filha.
T.CRISTINA — Quem você pensa que é sua fedelha pra me virar as costas enquanto estou falando?
PATRÍCIA — Me larga!
Tereza e Patrícia estão do alto da escada. Quando a vilã se prepara para empurrar a filha chega Crô e Tereza desiste.
T.CRISTINA — Mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada.
CRODOALDO — Se Nefertiti me permite.
T.CRISTINA — Não permito nada! A não ser que você me peça licença pra ir se jogar da ponte Rio-Niterói.
CRODOALDO — Não é esse o caso...
T.CRISTINA — Que pena! Fazia questão de ser eu a lhe empurrar!
Patrícia sai da casa de Tereza e parte direto para a casa de Griselda.
Tereza Cristina manda Ferdinand matar Griselda.O segurança está sendo procurado pela Justiça, e, foragido, pede para madame ajudá-lo a sumir. "É claro que vou providenciar para que você saia dessa história são e salvo e com muita grana no bolso. Mas só depois de matar a Griselda?, diz. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (7/3/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...