segunda-feira, 5 de março de 2012

Novo filme de Sacha Baron Cohen estreia em maio no Brasil

Em seu novo filme, com estreia prevista para 18 de maio, há mais uma frase polêmica para entrar na lista de piadas politicamente incorretas que tornaram o ator Sacha Baron Cohen famoso. Interpretando um ditador caricato, Cohen diz que os EUA são "a terra natal da Aids".
Em outra cena, o ator John C. Reilly diz que o ditador deveria visitar o prédio Empire State Building, em Nova York, "antes que um de seus primos o derrubem".
General Aladeen, interpretado por Sacha Baron Cohen, é inspirado em ditadores do Oriente Médio como Saddam Hussein e Muamar Gaddafi.

Divulgação
O ator Sacha Baron Cohen em "O Ditador"
O ator Sacha Baron Cohen em "O Ditador"

O filme é inspirado no romance "Zabibah and The King", de Saddam Hussein.
De acordo com a Paramount Pictures, o filme vai contar "a heroica história de um ditador que arriscou sua vida para assegurar que a democracia nunca chegasse ao país que ele oprimiu".
A produtora anunciou, ainda, que assinou com o ator para ter prioridade em realizar seus projetos pelos próximos três anos.
"Sacha é um gênio da comédia. Um escritor, ator e produtor extremamente talentoso. Além disso, ele é um raro astro da comédia global", disse Brad Grey, presidente da Paramount.
Aos 40 anos, o ator britânico é famoso por protagonizar os filmes "Borat", Ali G" e "Bruno". Cohen é formado em história e antes de ser ator, pesquisava as origens dos preconceitos do mundo contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...