terça-feira, 6 de março de 2012

Whitney Houston: polícia de LA recebe informações de que cantora pode ter sido assassinada

Segundo o "TMZ", inúmeras pessoas já ligaram para o departamento para falar sobre o caso
QUEM Online; Foto Getty Images
Getty Images
O site "TMZ" afirmou nesta terça-feira (6) que a polícia de Los Angeles recebeu inúmeras ligações de pessoas que se dizem próximas à Whitney Houston e também ao ex-marido da cantora, Bobby Brown, e afirmam que a cantora norte-americana foi assassinada no último dia 11 de fevereiro.
A causa da morte da estrela ainda não foi divulgada à imprensa, mas as pessoas afirmam que Houston não teria sido vítima de abuso de remédios, e pelo menos uma delas diz ter provas para ajudar na investigação.
Um dos depoimentos diz que um familiar poderia ter salvado a vida de Whitney Houston, mas recusou ajuda.Procurada pelo site "TMZ", a polícia de Los Angeles afirma que não poderá tomar nenhuma providência até que o resultado dos exames toxicológicos saiam.  A publicação também diz que a filha da cantora, Bobbi Kristina, será entrevistada por Oprah Winfrey para falar sobre sua dor. Segundo a publicação, Bobbi teria dito aos amigos que fará a entrevista, "porque Oprah é uma grande amiga da família, foi leal à sua mãe, e nunca fez algum mal para Whitney, nem mesmo a fez parecer uma má pessoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...