terça-feira, 3 de abril de 2012

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, confirma participação em "American Horror Story"

O cantor Adam Levine é visto com corte de cabelo novo em passeio em Los Angeles, na Califórnia (31/3/12)

O vocalista do grupo Maroon 5, Adam Levine, confirmou que participará do seriado "American Horror Story". "É verdade", disse em entrevista ao programa norte-americano "E! News" nesta terça-feira (3).

"Não sei o quanto eu posso divulgar, já que o Ryan Murphy [co-criador e produtor executivo da série] está mantendo tudo em segredo", completou o cantor.
Adam, que irá interpretar uma das metades do casal conhecido como "Os Amantes", contou que será "divertida" sua participação, mesmo não tendo experiência em atuação. "Eu disse a ele [Ryan] que não saberia o que fazer, mas ele pareceu não se importar. Eu acho que vou interpretar eu mesmo, então espero que seja fácil"A nova temporada de "American Horror Story" irá estrear em outubro nos Estados Unidos e Adam deve gravar suas cenas no meio do ano, nos intervalos da turnê do Maroon 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...