quarta-feira, 4 de abril de 2012

"As músicas do Roberto Carlos parecem que foram feitas para mim", diz Hebe em sua primeira aparição pública após saída de hospital

Thays Almendra
Do UOL, em São Paulo


Hebe Camargo posa para foto com óculos 3D durante apresentação do DVD do show de Roberto Carlos em Jerusalém (3/4/2012)
A apresentadora Hebe Camargo esteve na divulgação do DVD 3D de Roberto Carlos gravado em Jerusalém nesta terça-feira (3), no Shopping Cidade Jardim. Em sua primeira aparição pública desde que foi operada, em março, ela falou sobre sua relação com as músicas do Rei: "As músicas dele parecem que foram feitas para mim. Não existe uma que mais me marcou. Todas as músicas dele são lindas, as letras são maravilhosas", contou.Durante toda a apresentação, dentro da sala de cinema do shopping, Hebe Camargo se mostrou animada, soltava gritos e aplausos. Além de não poupar elogios e dizer que é tarada pelo Rei. "“Ele é o artista mais amado do Brasil. É uma coisa impressionante. Quando ele entra no palco, ele se entrega. Todas as pessoas que o vêm são completamente apaixonadas por ele. Não tem ninguém que diga assim: ‘Eu gosto mais ou menos’. Todo mundo é tarado por ele e eu sou 'taradésima', ele sabe disso."

Antes de o DVD ser exibido, Hebe conversou com o UOL e disse já estar com a saúde "cem por cento" (3/4/2012) Hebe, 83, passou por cirurgia para retirar um tumor do intestino em 11 de março. Sobre sua recuperação, ela diz que já está "cem por cento". "Estou cem por cento, ainda mais depois assistir a uma apresentação como esta. Hoje foi um dia muito feliz para mim. Para poder assistir o DVD em 3D. Acho que já vi algum filme em 3D alguma vez, mas faz tempo. Só que hoje é muito melhor."

Na véspera do seu show, que ocorre nesta quarta-feira (7), Roberto Carlos faz o ensaio geral no palco do Sultan's Pool, principal espaço de shows em Jerusalém. "É com muita emoção que estou cantando em Jerusalém", declarou o cantor aos presentes
Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia. Em abril daquele ano, ela anunciou que estava curada. No final de 2011, Hebe revelou em seu programa que havia retomado o tratamento contra o câncer para um tratamento preventivo.O CD/DVD de Roberto Carlos foi gravado em 7 de novembro de 2011, no Sultan's Pool, em Jerusalém. Além do show, o DVD contém material sobre a visita do cantor à Terra Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...