Joyce Carla
do Agora
O administrador Zidem Bertaiolli Abrahão, 66 anos, do Tatuapé (zona leste), diz que possui uma assinatura da Sky em Guararema (79 km de SP) e que a empresa cortou um canal aberto após a troca do seu plano.
"Eu tinha um plano normal da Sky por R$ 45,90, e a operadora me ofereceu um plano com mais canais por R$ 75,90. Depois da troca, percebi que não tinha mais o sinal da Globo", disse.
O leitor conta que entrou em contato com a operadora e foi informado de que o canal não está disponível na sua região."Antes da troca, eu tinha o canal. Os meus vizinhos têm o mesmo plano, e o canal é liberado."
A Sky informa que não conseguiu entrar em contato com Zidem Bertaiolli Abrahão e que enviou um e-mail ao cliente explicando que o sinal da emissora é transmitido somente para a área de abrangência de cada afiliada que é identificada pelo CEP.
Segundo a operadora, o CEP da região de Guararema não faz parte da cobertura da transmissão do canal e que o cliente não terá acesso a essa programação.Ao Agora o leitor disse que entrará na Justiça.
De uma hora para outra a sky tirou todos os canais abertos do meu receptor, ao entrar em contato com a empresa, não souberam expricar o motivo e até o momento não foi reestabelecido o sinal.
ResponderExcluirPara mim a sky deixou de respeitar completamente seus clientes!