Tudo começa quando Jorginho procura Neide, a prostituta que Carminha vai pagar para mentir sobre a verdadeira identidade dos pais biológicos do filho.
Na casa da prostituta, ele encontra Kiki, uma mulher que mora com Neide e é explorada por ela. O jogador oferece dinheiro para que ela o ajude a descobrir informações sobre seu passado.
Em um determinado dia, Jorginho é avisado por Kiki sobre um encontro de Carminha e Neide. A vilã vai descobrir que o filho sabe da farsa armada por ela e Max e, na tentativa de manter a boca de Neide calada, vai lhe oferecer mais dinheiro.O jogador acompanha tudo de longe e, ao notar que Carminha deixou o local, vai ao encontro da prostituta.
Confira trecho do diálogo:
- Jorginho: A Carminha tá te pagando pra me enrolar, não é? E deve tá pagando muito mais do que eu... Por quê?
O jogador fala dos brincos que a prostituta está usando e ela acaba caindo em contradição.
- Neide: Ela tem um cachorro quando criança. O nome dele é Simba.
Jorginho deixa o local e vai até a mansão. Lá, encontra um retrato de Carminha com um cachorro. Atrás da imagem está escrito: "Eu e Simba".
Atordoado, o jogador se tranca no quarto e começa a se lembrar das imagens que aparecem em seu sonho. Nela, Jorginho vê o rosto de uma mulher, e finalmente reconhece Carminha.
Ele deixa a mansão e vai direto ao lixão se encontrar com Mãe Lucinda (Vera Holtz), que confirma: "É, sim, meu filho. A Carminha é a sua mãe!".
Arrasado, ele diz, chorando: "Porque ela me trouxe para cá? Que espécie de mãe é essa?!".
"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Nenhum comentário:
Postar um comentário