Claudia Leitte foi a participação especial do 'CQC' na noite desta segunda-feira, 28. A cantora, que sentou no lugar de Macelo Tas na bancada, defendeu a presença do programa no Senado. “Por que o CQC não pode entrar lá? Que ele tenha as portas abertas", afirmou
Clarissa Mirzeian/band.com.br
"Todos que aparecem no CQC nós tratamos muito bem", disse Tas, antes de Claudinha entrar no palco. Ao perceber que não tinha uma cadeira para sentar, ela brincou: "É, tratam muito bem mesmo. Aliás, eu estou aqui atrás e não tem uma cadeira. Eu tô brava já. Tô gestante. É falta de respeito". O comandante do programa, então, cedeu o seu próprio lugar para a cantora.
Em uma matéria gravada no Senado, em Brasília, a repórter Monica Iozzi (30) questionou os parlamentares sobre a proibição da equipe do programa gravar no local. Após a exibição, Claudia deixou o seu comentário. "Tantas coisas negativas já invadiram esse Senado. Por que o CQC não pode entrar lá? Que ele tenha as portas abertas", afirmou.
No Twitter, a musa do axé publicou fotos ao lado dos apresentadores do programa da Band. "Very Thank's #negalora ! Muito massa sua estada aqui no #CQC", elogiou Marco Luque (38) no microblog. "Eu q agradeço, meu fio! Vcs são o máximo!", respondeu Claudinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário