sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fassbender sobre nudez: não pensei que iria provocar excitação

Segundo ator, fazer a cena de nudez foi a parte mais fácil do filme. Foto: Divulgação Segundo ator, fazer a cena de nudez foi a parte mais fácil do filme
Foto: Divulgação

Michael Fassbender, ator que retrata o viciado em sexo Brandon em Shame (também estrelado por Carey Mulligan), admitiu que se surpreendeu com a popularidade de sua cena de nudez no longa, já que, para ele, existem questões mais importantes no filme.

"Eu gostava de Brandon, sentia pena por ele. Mas minha nudez foi a parte mais fácil do filme. Eu certamente não pensei: 'ei, isso vai provocar uma excitação na cidade'", contou em entrevista à revista Shortlist.Apesar de ter se tornado um ator reconhecido depois de filmes como X-Men: Primeira Classe e Um Método Perigoso, Fassbender disse que ainda tenta manter um estilo low-profile em Londres, cidade em que vive.
"Eu vim para Londres para fazer escola de teatro há quase 16 anos. E quero viver minha vida como sempre vivi. Tento deixar tudo como está, sem me abalar com o sucesso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...