A Polícia Civil de Sorocaba, a 107 km de São Paulo, avança nas investigações do assassinato da ex-dançarina do Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes, Marta Rodrigues Nascimento Martins, 49 anos, encontrada morta na última terça-feira.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais, Marta tinha uma filha e um neto, que vivem em São Paulo e ficaram sabendo da morte da ex-dançarina através da internet. "O contato deles com ela era mínimo. Os familiares desconfiavam que Marta trabalhava como garota de programa e este é um dos pontos investigados sobre a morte dela", destaca o delegado Acácio Leite, que disse que a filha não sabia detalhes sobre a vida da mãe.
O irmão de Marta, que prestou depoimento na Delegacia, revelou que ela vivia de forma reservada, sem contato com os parentes. A ex-dançarina, que utilizava o nome artístico de Marta Marin, e morava com dois cachorros em uma casa simples no bairro Cidade Jardim, zona oeste de Sorocaba, foi encontrada morta, em um terreno nos fundos de sua residência, com marcas de golpes de faca no pescoço e o corpo em avançado estado de decomposição, enrolado em cobertores e lençóis. "A apuração deste assassinato está indo bem", aponta o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário