segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Meu coração parece que vai explodir", diz Leonardo no hospital

Leonardo foi aplaudido ao chegar para visitar o filho Pedro Leonardo no Hospital Sírio-Libanês. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra Leonardo foi aplaudido ao chegar para visitar o filho Pedro Leonardo no Hospital Sírio-Libanês
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Marina Azaredo/Direto de São Paulo
Em sua primeira visita ao filho Pedro Leonardo desde que o cantor acordou do coma, no domingo (20), Leonardo disse, nesta segunda-feira (21), na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que o "coração vai explodir".


"Meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade. Nos meus 48 anos de vida, esta é a melhor notícia que já recebi", contou. "Quero chegar no quarto, abraçar meu filho e dar muitas risadas e gargalhadas."Muito aplaudido pelos fãs em sua chegada, Leonardo comentou que a fé sempre lhe garantiu que o filho iria se recuperar. "Não tinha dúvidas que ele iria sair dessa. Meu coração de pai e minha fé em Deus me diziam isso."O cantor, que nesta segunda-feira ainda faz show em Fernandópolis, interior de São Paulo, disse que há um longo caminho pela frente, mas a evolução de Pedro Leonardo no último domingo (20) já é uma vitória.
"Para quem viu o Pedro como eu vi, é uma grande vitória. Foram 30 longos dias de sofrimento, mas, com certeza, vamos (família) tirar algo dessa porrada que a gente levou."
Leonardo ainda comentou sobre o momento em que recebeu a novidade, no palco em Aurilândia, no interior de Goiás. "Quase não consegui fazer o show ontem. Foi uma noite maravilhosa."
Antes de entrar no hospital, o cantor agradeceu a preocupação de todos. "Agradeço a Deus, aos médicos, aos fãs e à imprensa pelo apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...