segunda-feira, 28 de maio de 2012

RedeTV! aposta na baixaria total com "Sexo a 3"

Mauricio Stycer
Crítico do UOL
  • Divulgação
    Robert Rey, também conhecido como "Doutor Hollywood", apresenta o novo programa da RedeTV!, "Sexo a 3", que estreou neste domingo Robert Rey, também conhecido como "Doutor Hollywood", apresenta o novo programa da RedeTV!, "Sexo a 3", que estreou neste domingo
Difícil acreditar e entender que uma única emissora tenha estreado na mesma noite, um depois do outro, os programas “Saturday Night Live” e “Sexo a 3”. O primeiro é uma tentativa bem-intencionada de fazer um novo humorístico no Brasil. O segundo, um show inclassificável na sua mistura de baixaria, falta de sentido e humor involuntário.Com “Sexo a 3” a RedeTV! deixa de lado qualquer prurido que ainda poderia ter e assume abertamente que o seu objetivo é provocar barulho custe o que custar.Robert Rey, o tal cirurgião plástico brasileiro com sotaque americano de Beverly Hills, apresenta o espetáculo. “A festa mais sexy do mundo só no canal mais sexy do mundo”, disse ele. “Um programa que fala de sexo, mas também de saúde, beleza e fofoca de Hollywood”.Nada faz sentido. Mulheres seminuas, as “reyzetes”, dançam no palco e são constantemente  apalpadas pelo apresentador. É um programa “cheio de peladinha”, explica, mas também “cheio de machão”, acrescenta, porque visa o público feminino.    
Na estreia, três “convidados famosos” participaram de joguinhos boçais no palco. Por “famosos”, leia-se Iris Stefanelli, ex-BBB, Elieser Ambrosio, ex-BBB, e Tati Minerato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel.Numa festa, Dr. Rey dá de cara com uma mulher bonita e escreve, com um pilot, em seu peito: “aprovada”. No palco, estuda as formas de várias moças e diz coisas como: “Tá vendo esse bumbumzinho? É perfeitinho”
Monique Evans apresenta um quadro, intitulado "Despedida de casado". Confesso que assisti duas vezes, mas não consegui entender do que se tratava.Quando Iris Stefanelli acerta uma questão qualquer, dr. Rey a elogia: “Gênia. Gênia. Futura presidenta do Brasil”. Em outro momento, excitado, o apresentador refere-se ao seu órgão sexual como “Mr. Happy”. Ele está rindo do público, talvez.Lembre da cobertura de Carnaval da RedeTV! e imagine um programa ainda mais sem sentido, só que semanal. Bem-vindo a "Sexo a 3".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...