domingo, 8 de julho de 2012

Acidente ou crime?-Causa da morte da atriz Natalie Wood é alterada para indeterminada

Certidão de óbito apontava acidente como responsável, afirma 'TMZ'.
Investigação foi reaberta pela polícia de Los Angeles em novembro de 2011.

 

Natalie Wood, em foto de arquivo, de abril de 1979. (Foto: Arquivo / Reuters)Natalie Wood, em foto de arquivo, de abril de
1979. (Foto: Arquivo / Reuters)
A certidão de óbito da atriz americana Natalie Wood, que atribuía a um "acidente" a morte da artista, em novembro de 1981, foi modificada para "indeterminada", de acordo com com o site norte-americano "TMZ".As autoridades, que reabriram a investigação do caso em novembro do ano passado, modificaram o documento em junho. O portal cita como fonte familiares da atriz, indicada ao Oscar em três ocasiões.
O corpo da atriz foi encontrado flutuando no mar, próximo à costa de Los Angeles, em 29 de novembro de 1981, quando a atriz tinha 43 anos. Ela estava num passeio de iate com o marido, Robert Wagner.
A investigação da época determinou que Natalie quis deixar o iate após ter bebido em excesso e discutido com Wagner. Tentou subir em um bote de borracha, mas caiu na água e se afogou, já que não sabia nadar.
Contusões foram encontradas no corpo
Membros da família revelaram ao "TMZ" que detetives do condado de Los Angeles haviam comunicado a modificação na última sexta-feira (6). Segundo o site, os detetives explicaram que algumas das contusões no corpo de Natalie eram incompatíveis com a morte por afogamento. No entanto, indicaram que ainda não podem demonstrar de maneira definitiva se a morte da atriz foi acidental ou um crime.A polícia de Los Angeles decidiu reabrir as investigações sobre o trágico fim da protagonista de "Amor Sublime Amor" em novembro de 2011, após receber informações 'confiáveis' e 'críveis' de 'várias fontes' que geravam novas dúvidas.
Natalie Wood foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho nos filmes "Juventude Transviada" (1955) e ao Oscar de Melhor Atriz por "Clamor do Sexo" (1961) e "O Preço do Prazer" (1963).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...