quinta-feira, 5 de julho de 2012

Irritado com rojões, homem abre fogo contra torcedores em Serrana, SP

Suspeito se irritou com comemoração de vizinhos por título do Corinthians.
Jovem de 19 anos foi atingido na perna por disparo e levado à Santa Casa.

Do G1 Ribeirão e Franca

Um homem de 54 anos irritado com o barulho causado pela explosão de rojões na noite de quarta-feira (4), após a vitória do Corinthians na Taça Libertadores da América, abriu fogo contra um grupo de jovens que estava em uma rua do bairro Parque das Amoreiras, em Serrana (SP). Uma pessoa ficou ferida.Segundo informações da Polícia Militar, os jovens comemoravam a vitória do time soltando rojões e bombinhas. Incomodado com as manifestações, o homem teria saído de casa e pedido aos torcedores que parassem com o barulho, mas não teria sido atendido.Irritado, ele pegou uma garrucha calibre 38 e foi novamente até a rua onde atirou contra os vizinhos. Um dos disparos atingiu a perna de um dos jovens.
Após atirar, o próprio suspeito ligou para a polícia, se entregou e levou a arma até à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP).
O rapaz ferido foi socorrido por uma ambulância e encaminhado à Santa Casa da cidade.
Confrontos
Em Jaboticabal (SP) e Franca (SP), as comemorações da vitória do Corinthians acabaram em confrontos entre torcedores e policiais.
Segundo informações da PM, em Franca (SP), autoridades precisaram usar balas de borracha e munições químicas para conter um tumulto com 200 pessoas. Já em Jaboticabal (SP), um policial ficou ferido após ser atingido de raspão na cabeça por uma bomba caseira. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o pronto-socorro. Todos já foram liberados.Apesar dos tumultos, nenhuma pessoa foi presa nas duas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...