quinta-feira, 5 de julho de 2012

Menor confessa ter colocado veneno em lanche do pai em Votuporanga, SP

Adolescente usou veneno para formigas no alimento, diz polícia.
Vítima, um lavrador de 39 anos, recebeu atendimento médico e passa bem.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Uma adolescente de 13 anos confessou em depoimento à polícia ter colocado veneno no lanche do próprio pai em Votuporanga (SP). O caso foi registrado no dia 16 de maio. A vítima, um lavrador de 39 anos, havia comprado a comida na noite de sexta-feira (15) e guardado o restante que havia sobrado na geladeira.
No dia seguindo, quando foi ingerir o restanta, percebeu o sabor alterado e viu no lanche um formicida que havia comprado dias antes, usado para matar formigas. Sem suspeitos, o lavrador registrou um boletim de ocorrência. O lavrador foi encaminhado para atendimento médico, mas por ter percebido o sabor alterado do produto, ingeriu pequena quantidade, foi medicado e liberado.
Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) comprovaram que a adolescente, que mora com o pai e a madrasta, havia cometido o crime. Ela confessou em depoimento que não tinham um bom relacionamento com o pai e que havia colocado o veneno no lanche porque recebia punições quando não o obedecia.
O delegado responsável pelo caso, José Donizete Rossini, enviou o material para análise que comprovou que o produto não era suficiente para provocar uma morte. O caso foi encaminhado para o setor de Infância e Juventude da cidade, que irá analisar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...