segunda-feira, 2 de julho de 2012

Marília Gabriela faz piada com seu namoro com Reynaldo Gianecchini

Marília Gabriela faz piada com seu namoro com Reynaldo Gianecchini - Image 1
Agnews
Marília Gabriela

  • Marília Gabriela faz piada com seu namoro com Reynaldo Gianecchini - Image 2
    Agnews
    Marília Gabriela

  • Marília Gabriela faz piada com seu namoro com Reynaldo Gianecchini - Image 3
    Agnews
    Rafinha Bastos

  • Marília Gabriela faz piada com seu namoro com Reynaldo Gianecchini - Image 4
    Agnews
    Rafinha Bastos

  • Em sua participação no “Saturday Night Live” nesse domingo, Marília Gabriela abriu a atração fazendo uma série de piadas. “Nos anos 70, eu experimentei diversas drogas, vários anos depois estou vivendo essa experiência, experimentando a mais pesada delas, o ‘Saturday Night Live’. Nenhuma das drogas que experimentei acabou com minha carreira, vamos ver o que acontece a partir de hoje”, falou Marília, que mostrou total habilidade com humor. “Sou uma grande atriz. Já chamei de funkeiro de ‘artista’ e não ri”, disse a jornalista no programa de Rafinha Bastos.
    Ela ainda se comparou a Madonna: “Eu danço, canto, atuo e namoro uns caras mais novos”, arrancou risos da plateia. E ainda fez graça com o relacionamento com Reynaldo Gianecchini.
    “Eu não namorei qualquer jovem gostoso, eu namorei o Gianecchini. Não tenho culpa. A sua avó abandonaria seu avó agora se o Gianecchini desse em cima dela, eu aposto."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...