Oito anos longe dos cinemas, Arnold Schwarzenegger disse que foi tratado como um novato pelos colegas no set de filmagens de "Mercenários 2", a sequência do filme de Sylvester Stallone turbinada de atores de ação dos anos 80.
"Eles queriam me ensinar tudo, como carregar uma arma, como dar um soco sem acertar de verdade, essas coisas. Mas, logo na primeira hora, percebi que não tinha esquecido nada", disse Schwarzenegger para o público do Comic-Con, na quinta-feira (12), em San Diego.
"Logo eu já estava com uma faca na mão, matando um cara, cortando sua cabeça, todas essas coisas que você deseja fazer quando está na política", continuou o ator de 64 anos, que foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011.
"Mercenários 2", que estreia no Brasil em 31 de agosto, foi gravado na Bulgária, depois do primeiro ser feito no Rio de Janeiro. No elenco também estão Bruce Willis, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren e Jason Statham.
Divulgação | ||
Cena do filme "Os Mercenários 2", com Stallone e Schwarzenegger no elenco |
"A mãe dele veio falar comigo e disse que eu parecia um carregador de piano", disse Schwarzenegger.
Ele também comentou que está procurando um roteirista para a continuação de "Irmãos Gêmeos" (1988). "Quem sabe se chamará 'Trigêmeos'?", brincou. "Quero voltar a fazer comédias também."
Ao ser questionado por um fã qual era o filme de Schwarzenegger que Stallone mais gostava, ele respondeu rapidamente "Júnior" (1994), gargalhando, sobre o longa no qual o colega fica grávido num experimento científico.
No final, ambos terminaram trocando longos elogios. "Sabe, Sly [Stallone] é um artista incrível, faz umas pinturas lindas e está ganhando um monte de dinheiro com elas", disse Schwarzenegger. "No fundo, somos homens sensíveis."
Nenhum comentário:
Postar um comentário