Essa média representa quase 50% a menos do público que a loira tinha no início do ano. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (18).
A nova temporada do "TV Xuxa" estreou em janeiro marcando audiência na casa dos 12 pontos.
Além de várias trocas de diretor, o programa acabou ganhando um novo horário em 2011. Xuxa deixou as manhãs de sábado para entrar na faixa da tarde. A mudança está relacionada à busca por um público mais jovem, mais concentrado no horário.
Reprodução/Facebook/Xuxa

Xuxa em 1976, com 13 anos, quando ganhou o título de Rainha do Carnaval em Coroa Grande
Já a eterna busca da Globo pela classe C tem dado certo no programa. O "TV Xuxa" é uma das atrações que mais concentram esse público, com 53% de sua audiência composta por classe C.
Procurada, a Globo diz que o "TV Xuxa" é líder e a audiência de um dia não serve como parâmetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário