A apresentadora Ana Maria Braga chorou enquanto falava com o cantor sertanejo Luciano Camargo, 39, que estava internado em hospital em São Paulo, durante entrevista ao vivo no programa "Mais Você", nesta quinta-feira (2).
Ele recebeu alta nesta quinta de manhã, segundo a assessoria do hospital.
Luciano confirmou que está com gota. "Mas o fato de estar no hospital agora não tem nada a ver com isso. No domingo, jantei camarão, tive essa crise de gota que deu no pé direito. Fui ao médico e estou com um problema gastro, que está me dando uma crise de soluço muito forte. Não posso falar muito, porque entra ar e começo a soluçar. É engraçado, mas ao mesmo tempo dói", relatou o cantor.
"Não posso falar com esse menino, que fico com vontade de chorar. É difícil encontrar na vida pessoas tão verdadeiras como esse menino", disse Ana Maria com Luciano na linha. Ao desligar, ela comentou com Pedro Bial, seu entrevistado: "Nunca ouvi dizer que soluço durasse tanto tempo assim".
| Leticia Moreira/Folhapress | |
|
Luciano está internado em hospital com crise de soluço
Cantor Luciano diz ter tido crise de soluços e fortes dores abdominaisÀ Ana Maria Braga, ele disse que passa bem após internação.
Hospital Albert Einstein informou que Luciano já deixou o hospital.
Luciano e o irmão antes de show em Brasília, no
dia 26 de julho, há uma semana (Foto: Patrícia Alencar/ G1) O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, disse em entrevista por telefone à apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, na manhã desta quinta-feira (2), que teve um forte acesso de soluço e dores abdominais que o levaram a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta (1º). Na manhã desta quinta-feira, o hospital informou que o artista já havia recebido alta. Por volta das 9h40, a assessoria do hospital informou que Luciano já havia deixado a unidade.
“Eu tive uma forte dor no abdômen e vim parar no hospital. Dois dias antes, eu tive uma crise de soluço. Tanto é que nem posso falar muito porque começo a soluçar”, contou Luciano, que disse estar passando bem nesta manhã.O cantor explicou que está tendo que evitar falar, porque isso facilita a entrada de ar no esôfago, causando mais soluços. Ele confirmou que teve problema de gota (excesso de ácido úrico) no domingo (29), após comer camarão. “Mas o fato de eu estar no hospital agora não tem nada a ver com o ocorrido na segunda-feira (30), quando eu tive esse problema. No domingo, eu jantei e comi camarão e, por isso, tive essa crise de gota no peito do meu pé direito. Eu fui ao médico e acabei tento também esse problema gástrico, que originou os soluços”.
Outras internaçõesEm abril, Luciano ficou internado no Hospital do Coração de Londrina (PR) com problemas estomacais. Em outubro do ano passado, o cantor foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão. Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético.
Em entrevista a Jô Soares na época, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir. Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla sertaneja. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário