quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Australiano é preso acusado de abusar de garota de 4 anos e filmar ato

Eric Bard, 24, trabalhava como babá da menina, que confirmou episódio.
Ele admitiu ter escrito anúncio na internet oferecendo banho a crianças.

Do G1, em São Paulo

Eric Brad, 24, em foto da polícia (Foto: AP)Eric Bard, 24, em foto da polícia (Foto: AP)
Um homem de Sidney foi preso acusado de abusar de uma garota de 4 anos de quem cuidava e filmar o ato com o celular, relata o "Kennebec Journal" nesta terça (31).
Eric Bard, 24, foi preso na última sexta-feira (27) sob uma fiança de US$ 100 mil (R$ 206 mil).
A polícia chegou a ele por meio de um anúncio na internet oferecendo banho a crianças - uma mulher viu o texto e contatou a polícia. Posteriormente, o anúncio foi deletado, mas os investigadores conseguiram identificar o endereço do dono da conta no site e contataram Bard.
Eric disse à polícia que em sua casa havia seis computadores com pornografia infantil, de acordo com a investigação. Uma busca na casa do homem revelou um cartão de memória com imagens do suposto abuso que a polícia diz ter ocorrido entre setembro de 2011 e março deste ano.
A polícia encontrou a vítima, de 4 anos, que disse à polícia que Bard a tocou, foi no chuveiro com ela e tirou fotos. Vídeos de celulares do episódio foram encontrados no cartão de memória, disse o detetive responsável pelo caso.
Bard foi acusado de agressão sexual grave, contato sexual ilegal e exploração sexual de uma menor de 12 anos. Ele admitiu que trabalhava como babá a e que postou o anúncio na internet, de acordo com a polícia.
Se ele pagar a fiança, estará impedido de ter contato com a suposta vítima e sua mãe, e com qualquer criança menor de 18 anos e também será proibido de usar a internet e computadores.
Bard permanecia na cadeia do condado de Kennebec na segunda-feira (30). Não há registros disponíveis que indiquem se Bard tem um advogado, disse um funcionário da cadeia. Bard era um estudante no Centro Técnico Mid-Maine e se formou no colegial em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...