segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diretor Tony Scott tinha tumor inoperável no cérebro, diz rede de TV

Tony Scott, diretor de "Top Gun - Ases Indomáveis", que morreu neste domingo (19) aos 68 anos após pular de uma ponte, tinha um tumor inoperável no cérebro, afirma a rede de televisão americana "ABC".
A informação foi dada ao canal por uma fonte próxima do cineasta, que não forneceu mais detalhes.
Tony, irmão do também diretor Ridley Scott --de "Blade Runner - O Caçador de Androides" e "O Gladiador"--, saltou de uma ponte em San Pedro, cidade portuária de Los Angeles.
Francois Guillot - 20.jun.09/France Presse
O cineasta britânico Tony Scott, em foto de julho de 2009, durante a promoção de seu filme "O Sequestro do Mêtro 123"; Scott morreu após pular de uma ponte
O britânico, que também era produtor e morava em Beverly Hills, tinha diversos filmes no currículo, incluindo "Inimigo do Estado" (1998), "Um Tira da Pesada 2" (1987) e "Fome de Viver" (1983).
De acordo com autoridades de San Pedro, ele pulou da ponte Vincent Thomas após abandonar seu Toyota Prius na pista por volta das 13h (17h em Brasília). Ele escalou a cerca de três metros da ponte e pulou sem hesitar, segundo relato de testemunhas. Seus sapatos podiam ser vistos boiando na água, enquanto mergulhadores ficaram mais de três horas procurando pelo corpo.
Foi encontrado um bilhete em seu carro, mas seu conteúdo não foi revelado. Outro bilhete foi encontrado em seu escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...