segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Monique Evans diz que gasta quase todo o salário em remédios

Monique Evans para a Playboy - Marlos Bakker/Playboy
A apresentadora Monique Evans, de 56 anos, contou ao Diário de S. Paulo desta segunda-feira (06), que gasta quase todo o salário em remédios para problemas no coração, tireoide e antidepressivos: “Os remédios são muito caros no Brasil”, reclamou.
A loira revelou à publicação que também sofre de Distúrbio de Déficit de Atenção, e que planeja contratar uma pessoa para ajudá-la a escrever sua biografia:
“Preciso dessa pessoa para ela me ajudar a lembrar de algumas coisas. Muita coisa eu faço, mas depois já não me lembro mais”, diz.
Apesar de não revelar a data de lançamento, ela contou que a produção do livro está em ritmo acelerado:
“Tenho ficado muito em casa, então, vou ter muito tempo para produzir. Espero que fique bacana. Eu tenho alguns brancos na minha vida, mas vou resgatá-los.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...