Lindsay Lohan é detida por atropelar pedestre
Por volta das duas horas da manhã, Lohan estava colocando seu carro Porsche Cayenne na vaga do estacionamento, em baixa velocidade, quando atingiu o joelho de um homem com cerca de 30 anos.
De acordo com o site, o passageiro que estava com a atriz checou se o carro tinha sido danificado e, em seguida, os dois entraram em um hotel. Meia-hora depois, quando Lohan saiu do prédio, a polícia a deteve.
A atriz logo foi liberada e não terá que pagar fiança. De acordo com fontes do TMZ, Lohan não estava alcoolizada.
Lindsay Lohan está dizendo aos amigos que não tinha ideia de que havia atingido uma pessoa, até ser detida pelos policias na saída do hotel. Segundo o TMZ, a atriz também afirma que não havia nenhum passageiro em seu carro. Lohan está chamando o acidente de “muito suspeito” porque o homem não mostrou ferimento algum e sente que ela está sendo vítima de uma armação. Ela não vai deixar que o assunto acabe por aí e está pensando em lutar até o fim para que isso seja esclarecido.
A vítima do acidente foi hospitalizada, mas não tem ferimentos graves.
Esta detenção poderia desencadear em uma violação da liberdade condicional que a atriz está cumprindo pelo caso do roubo de joias. Uma das condições da condicional é que Lohan siga todas as leis. Mesmo sem condenação, o juiz Stephanie Sautner, responsável pelo caso, poderia ordenar que a atriz volte ao tribunal.
Longe de Samantha Ronson, com quem vive uma relação desde maio de 2008, Lindsay Lohan aproveita as águas de Maui, no Havaí (27/4/09). A atriz tinha levado um fora da DJ duas semanas antes. Mesmo assim, elas passaram algumas noites juntas. Assustados com a aparência esquelética de Lindsay, alguns amigos da atriz querem que Hollywood perceba o quanto ela está "atormentada"

Nenhum comentário:
Postar um comentário