Um jovem de 19 anos deu entrada no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com o testículo esquerdo perfurado por um vergalhão. O rapaz, que não portava documentos, disse que se chamava Eduardo da Silva Bezerra. Agora, a polícia investiga se ele possui ficha criminal.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem soltava pipa, quando caiu em cima do vergalhão. Já Eduardo e sua namorada disseram que ele tinha saído para comprar cigarro e utilizado um atalho quando foi atingido pelo vergalhão. A namorada, que não quis se identificar, disse que Eduardo mora no Vidigal, enquanto o rapaz disse à Polícia Militar (PM) que é morador do Cantagalo, também na zona sul. Este foi o terceiro caso de feridos por vergalhão em pouco mais de 30 dias. Em 15 de agosto, o operário Eduardo Leite, 24 anos, teve o crânio perfurado quando trabalhava numa obra em Botafogo, na zona sul. Ele ficou internado por 15 dias.
Em 12 de setembro, o operário Francisco Bento Barroso, 47 anos, teve o pescoço atravessado por um vergalhão depois de cair de uma laje. Ele continua internado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário