quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CLARO TV faz propaganda enganosa sobre a Videoteca

Desde que foi implantada pela CLARO TV ,a videoteca tem sido objeto de muitas reclamações.
Em todas as suas propagandas de divulgação a Claro faz questão de alardear que os vídeos da videoteca não ocupam espaço no HD reservado para gravações no decoder.
Só que a realidade dos assinantes se mostra outra.
Em muitos fóruns,blogs,em twitter oficial sobre a Claro,o número de reclamações é crescente confirmando que na realidade a videoteca consome sim espaço no disco rígido.








"Desde que essa videoteca foi implantada,fico tendo problemas contínuos para gravar meu programas com o decoder da Claro!
A única providência que a empresa tem tomado é enviarem técnicos para trocar o aparelho.Nesse vai e vem,mais de 5 aparelhos foram trocados e o problema continua....basta começarem a entrar os vídeos da famigerada videoteca que o espaço do meu disco vai minguando até ser impossível serem gravados novos programas!
Isso é de uma incompetência total.Parece que a Claro Tv só resolve as coisas na base da Anatel.A continuar assim essa vai se tornar em breve a pior opção de tv paga do Brasil.",desabafa um assinante.



 







Leiam algumas opiniões atualizadas sobre a CLARO TV retiradas do HTFORUM:-

" Minha opinião é o seguinte,desde que a Via Embratel virou Claro TV,pode-se perceber que a operadora está se tornando uma empresa que só anda pra trás e se tornando uma empresa gananciosa feito a SKY,e pouco serviço. - Preços subiram - falta de equipamento HD - mal investimento em canais HD - e agora ao que parece estão querendo eliminar a venda do receptor HD gravador interno (Plus) - Cobrança de 80 reais para mudança de tecnologia (SD para HD) - Legendas eletronicas que vivem falhando, é um tal de tira e coloca do caramba - qualidade de imagem vive oscilando ,um dia ta bom e outro dia ta quadriculando - não nos disponibiliza o Telecine Play ou HBO GO, isso pq é pela internet ,nem ocupa espaço em satelite e eles nao disponibiliza pra nós assinantes que pagamos caro. Ou seja a Claro só está pensando em nosso dinheiro e investir e correr atras de soluções que é bom,NADA. E a tendencia é clientes insastisfeito e cancelamentos. Pra mim a melhor operadora no momento é a GVT TV,pena que nao tem na minha cidade e nem NET tem por aki, o resto é resto. Mas vou me manter na Claro TV por um bom tempo pois vem satelite novo por ai e quem sabe o serviço melhore bastante. vou aguardar mais um pouco. Mas se nao melhorar fico sem tv por assinatura pq toda tv a cabo hj tá um lixo e nao ta valendo pagar caro para umas empresas que nao dão a minima pra gente. Por isso a pirataria cresce cada vez mais ! "

" Voce falou tudo: a VIA era bem melhor, inclusive na imagem. A Claro nao investe porque nao quer, porque faz o cliente de trouxa e, como falou, ate a Oi tem mais canais. Será que a Oi é mais rica e poderosa? se tem coisa que da raiva, é ser tratado como bobo ou maltratado, como fui quando informei a eles que havia bug no sistema que nao deixava gravar minutos antes e depois, quando tava com esse problema pra todos os clientes hd e eles nao reconheciam. Fui destratado por um idiota da área técnica. Fiquei com tamanha fúria que ferrei eles na Anatel, pelo problema técnico e pela estupidez no atendimento. A área que apaga incendios com clientela insatisfeita me ligou depois, macia como algodão doce, me dando até desconto por quase um ano. Desconto este que deixei de brinde pra eles ao cancelar!"  "

"Acompanho esse tópico desde que me cadastrei no HT, assim como acompanho os clubes da Sky, GVT e da Oi. Hoje tenho Oi, mas tenho a possibilidade de entrar na GVT ou voltar para a Sky. Lembro da sua reclamação, bem como lembro da reclamação sobre a videoteca. Eu não assinei a CLARO TV porque a CLARO TV nunca me deu a oportunidade de saber preços ou condições sem que eu tivesse que passar dados completos. Acho um absurdo ligar para uma empresa para pedir informações e eles solicitarem NOME, TEL, CPF, ETC, ETC, só para passarem informações. Teve uma vez que, via chat (depois de informar dados errados na identificação), perguntei quantos pontos extras eu poderia solicitar e o atendente queria saber qual pacote eu assinaria e se recusou a informar. Por telefone eles só liberam a informação se você der nome e telefone. Nós sabemos que isso é um saco, pois eles ficam te ligando toda hora, tentando te convencer a assinar. Lembro uma vez que liguei para uma firma que instala painéis solares e perguntei qual seria o custo aproximado. Dei as informações necessárias do que eu precisava. Eu queria apenas um preço aproximado. A atendente disse que só poderia passar o preço se eu fornecesse nome, telefone e endereço. Resultado: desisti."

Um comentário:

  1. minha postagem do HT forum ta aki, que emoção kkkk.

    E o pior é que é tudo "VERDADE" !


    Nilmar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...